2 jul 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

“Waldemar Lemos F.C.” inspira o Atlético a crescer
Se o Waldemar Lemos Futebol Clube estivesse disputando o Brasileiro, seria o quarto colocado, com 15 pontos e apenas uma derrota em oito rodadas. O aproveitamento do técnico do Atlético no Nacional – somando também as partidas à frente do Náutico – é de 62,5%. Desempenho que se mantido até o fim da competição poderia levar a equipe fictícia à Libertadores.

 

Lemos e Riva impõem novo ritmo
O técnico Waldemar Lemos e o preparador-físico Riva Carli mudaram a rotina do CT do Caju. A carga e a intensidade dos treinamentos aumentaram. A dupla chegou há 20 dias e, dentro de campo, conquistou bons resultados.

 

De olho na Copa, Julio dos Santos quer sair
Sem nenhuma chance com o técnico Waldemar Lemos, o meia-armador Julio dos Santos está com os dias contados no Atlético Paranaense. Como sonha em jogar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, pela Seleção do Paraguai, o atleta está tentando a sua liberação junto ao presidente do Furacão, Marcos Malucelli.

 

Rafael Miranda espera ganhar oportunidade no Atlético

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…