2 jul 2009 - 19h58

Manoel deve estrear como titular

O zagueiro Manoel deverá ter uma chance como titular no próximo domingo, às 16h00m, em Porto Alegre, quando o Atlético enfrentará o Grêmio, pela nona rodada do Brasileirão 2009. Como Rafael Santos recebeu o terceiro cartão amarelo da série e cumpre suspensão, no coletivo de hoje, o técnico Waldemar Lemos optou por dar uma chance à revelação da Copa SP de Juniores. A única dúvida é se Manoel atuará como beque pela esquerda ou pela direita, sua posição de origem.

O ex-técnico Geninho chegou a utilizar Manoel como ala-direita nas derrotas contra Flamengo e Atlético Mineiro. Será a primeira vez que o opulento jogador atuará como zagueiro, o que será fundamental para o Furacão anular o forte jogo aéreo gaúcho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…