O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2009 - 19h13

Paranaense pacífico toma na cabeça!

Concordo plenamente com o texto anterior ‘Imprensa Paranaense’, já ouvi muita gente falar isso também.

Tem torcedor rival que prefere que um time do eixo venha aqui, roube, faça maior palhaçada e vença. E ficam super felizes, só que eles não vêem que amanhã vão ser eles que vão ser roubados e isso cria um ciclo que acaba nos prejudicando eternamente.

Tanto que lá no eixo todo mundo se junta e se defende, uma verdadeira máfia, e aqui no Paraná a gente não vai pra frente porque um time quer matar o outro, querem ver o outro na 3ª divisão. Pô, isso é o que o eixo quer, ver todos os paranaenses na 3ª! Somos burros na verdade.

E isso toma conta de nossa imprensa também. Os jornalistas coxas querem a ruína do Atlético e vice-versa. E isso só nos faz mal.

Tenho certeza que boa parte da imprensa paranaense que torce para o coxa achou o máximo o Corinthians ter levado vantagem sobre o Atlético com a ajuda dos árbitros. Só que amanhã vão ser eles…

Não adianta nós atleticanos ficarmos felizes com um outro time de fora ganhar dos coxas roubando eles, sendo injustos com eles. Rivalidade a parte, mas nosso futebol paranaense, tanto o Coxa, Atlético quanto Paraná não podem ser tratados como lixo.

Venho através deste texto despertar um sentimento de paranaense, deixando de lado nossa rivalidade regional, tanto em torcedores quanto a imprensa.

Vamos lutar por um bem comum, nosso futebol paranaense, senão nunca seremos respeitados.

Parabéns ao vice-presidente do Inter.

Atitude que o M.M. não teve, por medo e falta de sentimento de futebol paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…