O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2009 - 10h28

Julio x Waldemar

Não sei muito sobre o que foi a conversa entre o Julio dos Santos e Waldemar Lemos, mas o Waldemar Lemos insinuou que o jogador não está satisfeito com o atual momento e ele (Waldemar) achou melhor o paraguaio procurar outros ares.

Mas eu pergunto ao Waldemar.

Você está dando bilhete azul para o jogador considerado pela torcida o mais técnico do time e fica escalando o Zé Antonio que não tem a mesma técnica do Julio.

Será uma perda na atual condição técnica do time considerável.

Por isso eu engrosso o coro do FICA JULIO.

Diretoria não deixe o Waldemar expurgar do time o melhor tecnicamente. Até vou palpitar que Julio e Baier junto seria uma bela dupla no meio de campo.

Só o vesgo do Waldemar que não viu isso ainda, talvez influenciado pela mídia medíocre tupiniquim que temos aqui no Paraná.

Afinal a nossa RPC que diz chamar-se, Rede Paranaense de Comunicação, só passa jogos de times do Eixo, principalmente os de São Paulo e por isso eu a rebatizei de RPC – Rede Paulista de Comunicação. Onde temos que engolir, Galvão Bueno, Cleber Machado, Falcão e outros convidados.

Mas não é só ela. A Band local, também só retransmite jogos de time paulista com Luciano do Vale e Netinho Corintiano como comentarista que ao invés de manter uma postura profissional no ramo da comunicação, vira na maior cara de pau, um torcedor com microfone na mão em audiência nacional do Corinthians.

Desse jeito como é que a nossa torcida pode saber se o paraguaio é bom ou ruim. Não temos uma mídia que de destaques positivos de jogadores e sim que só mostram suas falhas.

Eu mesmo já cai por inúmeras vezes nestas armadilhas, só que hoje, estou mais consciente e tendo um pouco mais de leitura de mundo como fala as pedagogas, e estou aprendendo a separar a razão da emoção e decidir pelo melhor ou pelo mais justo.

No caso do Julio dos Santos o mais justo é o Waldemar colocar ele em campo e dar uma boa seqüência de jogo para ele. Com Riva na preparação física que não tínhamos antes e aliado à técnica dele, tenho certeza que vai arrebentar com a boca do balão, este paraguaio.

Então só tenho a dizer mais uma coisa: FICA JULIO, FICA JULIO, FICA JULIO…..



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…