4 jul 2009 - 9h37

Manchetes atleticanas deste sábado

Gafes abrem torneio “secundário”
Marcada por atrapalhar a disputa do Brasileiro, Copa tem início fora de campo pontuada por deslizes da organização, suspense na tabela e explícito desinteresse de Atlético e Coritiba.

 

Atlético testa recuperação contra mais um "ex-Libertadores"
O Atlético vai testar, neste domingo (5), a curva ascendente em que se encontra no Campeonato Brasileiro. Em Porto Alegre, pela 9ª rodada do Brasileirão, o time enfrenta o Grêmio, que na quinta-feira (2) foi eliminado da Copa Libertadores deste ano, ao empatar com o Cruzeiro.

 

Manoel fará sua estreia entre os titulares
Com a suspensão de Rafael Santos, o escolhido pelo técnico Waldemar Lemos para substituir Rafael Santos no jogo contra o Grêmio é o também zagueiro Manoel, de 19 anos, revelado na base do Furacão.

 

Liberado, Rafael Moura encara o Grêmio
O atacante Rafael Moura, até de forma surpreendente, participou normalmente das atividades de ontem à tarde, no CT do Caju, e está confirmado na equipe titular do Atlético Paranaense que vai encarar o Grêmio, domingo, no Olímpico.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…