O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2009 - 10h21

O que é isso, companheiro? Ocimar Bolicenho é brincadeira

Costumo vez ou outra escrever para externar minhas impressões a respeito dessa, que talvez venha a ser minha maior paixão, o Clube Atlético Paranaense. Tenho evitado escrever ou falar nos últimos tempos em razão de tudo o que tem acontecido com esse time que alcançou, a bem pouco, uma notoriedade e respeito nacional que de antanho não existia. Mas, saindo do comando o Sr. Petráglia, execrado por muitos, parece que tudo desmoronou. A diretoria que entrou, encabeçada pelo Sr. Marcos Malucelli, prometeu a torcida mais apaixonada do Estado que jamais ela sofreria como no ano anterior, quando o time fez força para cair para a segunda divisão e não conseguiu fazê-lo. Entretanto, o que se vê é que tais promessas não passaram de palavras vãs, revestidas de cunho politico, como tudo que ocorre em nosso solo pátrio. Politicos que mentem descaradamente, pois sabem que não sofrerão qualquer punição ou prejuizo. Mas aqueles que amam o time, independentemente de politica, estes sofrem. Ocorre, que parafraseando Murphy, não existe nada tão ruim que não possa ser piorado, e para fazer justiça a tal afirmativa, a nova brilhante diretoria atleticana trouxe para suas fileiras o ‘espetacular Ocimar Bolicenho’, paranista que muito contibuiu para a derrocada rubro celeste. O referido ‘dirigente’, que ajudou a afundar o paranito, em nada contibuiu no Joinville, onde ficou por significativo tempo; esteve no Marilia, quando este de promessa paulista, chegou agora a terceira divisão; e no Santos, que de time de ponta, com sua presença, perdeu rendimento, chegando quase a mediocridade, até sua saída para o furacão, quando então voltou a jogar. Dizer o que atleticanos. Será que estou errado, ou a nova diretoria está brincando com nossa cara. É o fim.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…