5 jul 2009 - 18h24

Atlético tem pior defesa do Brasileirão

A defesa do Atlético é a pior do Campeonato Brasileiro de 2009. Com os quatro gols sofridos contra o Grêmio, o Furacão chegou aos 19, superando a marca negativa de Náutico e Coritiba. A média de gols sofridos pelo Rubro-Negro é superior a dois gols por partida. O jogo contra o Grêmio foi o terceiro em que o Atlético sofreu mais gols do que a média. Antes, o Furacão havia sofrido três gols contra Náutico e quatro contra o Atlético Mineiro.

A média de 2009 é a pior dos últimos três anos. No ano passado, até a nona rodada, o Atlético havia sofrido oito gols – média inferior a um gol por jogo – e em 2007, 14 gols. A média também é maior do que as do final dos campeonatos: em 2007, o Atlético terminou o Brasileirão com média de 1,31 gols por jogo e em 2008, com 1,42 gols por jogo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…