5 jul 2009 - 18h24

Atlético tem pior defesa do Brasileirão

A defesa do Atlético é a pior do Campeonato Brasileiro de 2009. Com os quatro gols sofridos contra o Grêmio, o Furacão chegou aos 19, superando a marca negativa de Náutico e Coritiba. A média de gols sofridos pelo Rubro-Negro é superior a dois gols por partida. O jogo contra o Grêmio foi o terceiro em que o Atlético sofreu mais gols do que a média. Antes, o Furacão havia sofrido três gols contra Náutico e quatro contra o Atlético Mineiro.

A média de 2009 é a pior dos últimos três anos. No ano passado, até a nona rodada, o Atlético havia sofrido oito gols – média inferior a um gol por jogo – e em 2007, 14 gols. A média também é maior do que as do final dos campeonatos: em 2007, o Atlético terminou o Brasileirão com média de 1,31 gols por jogo e em 2008, com 1,42 gols por jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…