5 jul 2009 - 9h58

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético tenta explorar ressaca da dupla Grenal
Ainda sob impacto de derrotas traumáticas na prioridade da temporada, Grêmio, hoje, e Internacional, semana que vem, serão os próximos adversários do Furacão

 

Atlético testa recuperação contra mais um "ex-Libertadores"
O Atlético vai testar, neste domingo (5), a curva ascendente em que se encontra no Campeonato Brasileiro. Em Porto Alegre, pela 9ª rodada do Brasileirão, o time enfrenta o Grêmio, que na quinta-feira (2) foi eliminado da Copa Libertadores deste ano, ao empatar com o Cruzeiro.

 

Grêmio volta à realidade contra o Furacão
Ainda abalado pelo duro golpe da desclassificação da Libertadores da América, o Grêmio volta à dura realidade do Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a 14ª colocação. Neste domingo, o time de Paulo Autuori enfrenta o Atlético-PR, no Olímpico, às 16h, jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.

 

Furacão vai com tudo pra cima do Grêmio
O Atlético Paranaense enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 16 horas, no Olímpico. O time paranaense deve encontrar, os donos da casa ainda abatidos pela eliminação na Copa Libertadores.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…