O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2009 - 13h51

3-5-2 e a defesa mais vazada

Nosso amado time jogo no 3-5-2, com 02 volantes de marcação, deveria ser um time seguro na defesa, com alas eficientes nos contra-ataques, mas vejam só, pior defesa da competição, alas que não sabem cruzar, o que justifica insistir no 3-5-2, com 02 volantes de marcação que não marcam ninguém e não sabem sair jogando?

Já passou da hora de jogarmos no 4-4-2, Paulo Baier jogando sozinho na marcação é fácil de ser marcado, no 4-4-2 teríamos mais um meia para auxiliá-lo, preocupar o adversário.

Volto a falar da nossa zaga, querem matar Antonio Carlos, mas vejam, no 1º gol Zé Antonio e o jovem proissor Manoel bateram cabeça e o Grêmio adentrou nossa área para marcar, no 2º gol, Zé Antonio (que pra mim de ala não serva pra nada, não marca, não avança, não acerta passes)errou ao tentar se desfazer da bola e Gremio 2 x 0, no 3º gol uma infelicidade, no bate-rebate a bola sobrou para o argentino que entortou Rhodolfo e ampliou, a fase do Antonio Carlos é ruim mas não é ele o principal culpado, e talvez nem seja a nossa zaga, pois não temos meio de campo, tanto ofensiva quanto defensivamente, e sobra tudo na zaga.

Julio dos Santos, para alguns craque (minha humilde opinião), para outros não encontrou lugar no time e foi queimado, e para a maioria muito influenciada por comentaristas ele é o ‘mamolengo’, vejam o jogo de ontem, ficamos com Marcinho não jogando nada o jogo inteiro, simplesmente por não ter opção, nos demos ao luxo de emprestar o ‘Zidane’ paraguaio..

Senhor Waldemar Lemos, por favor 4-4-2, vamos levar preocupação ao time adversário com um quarteto perigoso (Paulo Bayer, Marcinho/Wesley, Wallyson e Rafael Moura) com um lateral que pode aparecer de surpresa no ataque, com 02 volantes bem postados defensivamente como cães de guarda, essa é a ultima semana de trabalhos no CT (se é que há algum trabalho por lá) depois do jogo contra o Inter, começa a maratona de jogos e seja o que Deus quiser..

Boa semana à todos e muita paciência para aturar os verdes da cidade..



Últimas Notícias