O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2009 - 20h27

A espera de um milagre…

‘A espera de um milagre’ é um filme de conta a história de um prisioneiro (que está no corredor da morte) e o chefe de guarda da prisão que acredita na sua inocência.
O time atleticano de 2009 parece ser cópia desse filme. De uma lado o pífio time atleticano pedindo para ser rebaixado à série B, do outro lado a diretoria atleticana ‘a espera de um milagre’.

O rebaixamento do time já é morte anunciada pois o Atlético já entrou no campeonato apontado como um sério candidato ao rebaixamento, o que foi feito para mudar a história ? Até agora praticamente nada.

Será que todos estão errados e só os ‘nossos cabeças pensantes da administração rubro-negra’ estão certos?

O discurso é o mesmo de sempre ‘…está difícil contratar..’ Pergunto: quando esteve fácil? Fica difícil acreditar que na série B não exista jogadores que não possam suprir nossas necessidades, com salários dentro das diretrizes atleticanas. Ou soberba de nossa diretoria é tanta que ninguém quer jogar no nosso amado furacão.

Com essa diretoria atual é chover no molhado, é rebaixamento na certa.
Há aproximadamente 10 anos apareçeu um conselheiro que mudou a história desse clube, porém não acredito que 2 raios caiam no mesmo lugar. Com essa diretoria nada acontecerá, já nos provaram isso, e assim como no filme, o rebaixamento é inevitável, estou ‘a espera de uma milagre’ que sabemos que não acontecerá jamais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…