O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2009 - 20h31

Até quando esperar?

Não sou especialista em futebol. Não tenho capacidade para fazer análises técnicas elaboradas ou para comentar erros de posicionamento tático da equipe do meu amado Atlético.

Mas uma coisa é óbvia: o time é ruim demais. Meu Deus, que falta de ânimo, de coragem de iniciativa. Que incapacidade para honrar o Manto Sagrado que estes pernas de pau estão envergando…

Até quando esperar para termos um time de verdade, com jogadores que nos dê coragem de ver jogar… que nos anime a voltar à Arena ou mesmo a pagar um pacote de tevê a cabo.

Dívidas? Todos os clubes têm dívidas… e mesmo assim têm times competitivos, que não envergonham as suas torcidas.

Como eles conseguem? Não sei, só sei que, como Sócio, EXIJO QUE O ATLÉTICO TAMBÉM CONSIGA reunir 11 caras dignos de envergar essa camisa mística.

Não me interessa se teremos dívidas até o ano de 2250, não me interessa se não sairemos na mídia especializada como o Clube Empresa mais bem sucedido.

Não sei mais até quando os dirigentes irão esperar. Eu sinceramente não aguento mais.

Fiquei muito feliz com a formação do Movimento Atlético Mais Futebol, que tem o mesmo nome da Chapa derrotada quando da última eleição. Tá na hora de acabar com esse falso consenso que sempre parece reinar em nosso Clube. Eu tenho a impressão que a falta de oposição de verdade é um dos motivos pelo qual o nosso Clube vem passando por maus bocados desde 2005.

Quero fazer parte desse movimento. Quero cobrar essa Diretoria a honrar os compromissos que assumiu na campanha.

E quero, mais que tudo, voltar a ver o nosso Amado Atlético ter novamente um time de futebol digno deste nome!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…