O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2009 - 11h36

E a balela continua…

É amigos atleticanos estamos novamente na ZR. Era de se esperar, pois enfrentaríamos o Grêmio lá na casa das avalanches.

Mas como bons torcedores que somos, sonhávamos com um resultado pelo menos mais digno.

E o que vimos?

3 gols em 7 minutos. Mais uma vez lamentável o que esses ‘craques’ fazem com a nossa camisa, com a nossa paixão por esse clube.

E depois do jogo temos que ouvir dos repórteres setoriais: o Chico foi o BAM,BAM,BAM. O Manoel, coitado, foi muito bem. O R Moura se movimentou muito bem.

Mas mesmo assim perdemos de 4, novamente!

Se não bastasse isso, vem o nosso aprendiz de treinador e diz que gostou do segundo tempo. Ora Sr Lemos, o jogo é composto de 90 minutos, divididos em 2 tempos de 45 cada. Então, será mais lógico que o seu/nosso time jogue bem nos 2 tempos. E não apenas em 1.

Quanto aos possíveis negociáveis: ou jogam para valer, ou pedem para ficar de fora esperando os dólares/euros de algum clube russo/ucraniano/árabe/japonês…

É pensando pequeno que nos apequenamos dia após dia!

Abre o olho, seu Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…