O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2009 - 9h38

Joguei a toalha, até 2010…

Chega, joguei a toalha.

Quando podemos, temos esperança. Só que esperança é coisa que se conquista, se constrói com esforço, inteligência e competência, não vem do nada.
Desde 2004 o nosso Atlético foi se dissolvendo na falta de tudo isso, esforço, inteligência e competência para mudar, para evoluir e hoje somos nada.
Eu não acompanhei o jogo de hoje porque vi a escalação, ou seja, o mesmo do nada deixado pelos outros nadas que passaram por aqui nos últimos anos.
Antes eramos temidos, talvez pela presença pura e simples de um comandante fora do campo, hoje não somos nada, não temos mais nada, temos escancarada uma dívida que talvez sempre tenha existido e daí? Ninguém precisava saber. Hoje temos uma dívida e mais nada.

Chega, deu pra mim, não vou torcer mais por esse arremedo de tudo, por essa covardia, por esses Antonio Carlos, Rafael Moura e suas mazelas, gente de nada que manda na Diretoria de nada.

Agora é assim, ou eles ou eu, tô fora.

É muita mediocridade juntas, falta de comando técnico, falta de comando administrativo, falta de comando no futebol. Tchau Ocimar, você já mostrou para que veio, para nada. Temos um caminho certo, traçado nos últimos anos e que finalmente será alcançado no final desse ano, e não por falta de aviso de muitos que aqui escrevem e outros milhares que por aí resmungam, são chamados de corneteiros, mas que tem opinião, não são levados apenas pela paixão de torcer, por nada.

Fui! Muitos vão dizer que já fui tarde, mas e daí, tenho minha opinião e entendo de futebol para dizer aquilo que digo, chega dessa babaquice que virou o nosso Atlético, sim um time babaca, sem personalidade, sem craques, chega de Paulos Bondes, Alex Mineiros, Claytons, como se fossem a soluçnao para alguma coisa sem projeto. Chega de jogar sem alas, com essa defesa medíocre, com o coitado do Chico no meio campo tentando fazer o que não sabe, chega, de jogar com um meiocampista no ataque, jogar com 55 cabeças de área, 33 zagueiros e ser a pior defesa de um campeonato mediano, onde o líder era até agora à pouco um Atlético Mineiro que ainda vai brigar pra não cair e ainda nos deixou de quatro, como aliás jea está se tornando praxe. Só se salva o ala esquerda o resto é um amontoado de nada! Alguém que joga um pouco mais é mandado embora para perpetuar isso que tem jogado os últimos jogos, os últimos anos aliás.

Mais um meio ano jogado fora com a teimosia de um Geninho, ultrapassado, fora de forma, oportunista de plantão. Mais um ano ou mais jogados fora com a teimosia de uma Diretoria covarde e sem a menor competência, a mesama que já se perpetua no poder desde sempre, porém tendo a traição como principal virtude e a incompetência como principal arma.

Tchau. Fui, joguei a toalha hoje para não ficar aqui enchendo a paciência de quem ainda a tem para ler as mesmas coisas de sempre.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…