O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2009 - 10h43

Segunda divisão, com certeza

Não sei mais o que eu faço com essa baba de time, meu Deus do céu será que essa diretoria está brincado com o meu sentimento? Vocês não sabe como é pedir folga pro meu patrão e assistir, bom nem vou falar deste time porque é o pior time nos últimos 50 anos vão todos vocês lambe sabâo seus bando de incompetente, será que vocês não sabe que com este turma de perna de pau nos vamos cair pra segundona, essa diretoria que entrou ai foi a maior enganação que eu ja vi, e ainda querem vender algum jogador pro exterior; só pode estar brincando com toda a torcida sofredora do Atlético pelo amor de Deus coloque esta mensagem no ar não tira porque hoje estou chorando sim chorando meu coração esta arranhado, com tanta coisa errada que esta diretoria esta fazendo com o meu cap aqui eu termino o meu desabafo com lágrimas nos olhos, este ano quero esquecer da minha vida pois o meu Atlético esta me fazendo ficar doente….



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…