6 jul 2009 - 11h58

Sócios criam movimento para acompanhar Atlético

Com o objetivo de auxiliar e dar suporte a todas as atividades esportivas e administrativas do clube, um grupo de sócios do Atlético Paranaense decidiu formar um movimento para acompanhar o cotidiano do clube. O Movimento Atlético Mais Futebol pretende atuar junto aos Conselhos Deliberativo e Administrativo. De acordo com os representantes do grupo, a intenção não é fazer oposição a atual diretoria, mas sim buscar uma correção de rumos na administração do Atlético.

A primeira ação do Movimento foi enviar uma carta aos presidentes dos dois conselhos informando a criação e os objetivos do grupo. Entre eles está a cobrança de todas as promessas feitas pela direção do Atlético Paranaense durante a campanha para as eleições do clube no final do ano passado. O grupo pede ainda que haja mais transparência na administração do clube e que a direção do Atlético abra um canal de comunicação com os torcedores.

Outros objetivos do Movimento são despertar o interesse de mais torcedores para as questões administrativas do Atlético e desenvolver nos atleticanos a cultura de fiscalização.

Nesta segunda-feira, às 20 horas, o grupo fará uma segunda reunião para delinear os próximos passos do Movimento.

Mais informações com a Ventura Comunicação, no telefone 3319-7740. Ou nos telefones dos líderes eleitos do Movimento: José Henrique de Faria – em viagem (9983-7866), Toni Casagrande (9997-7740) e Luciana Pombo (9181-1497).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…