6 jul 2009 - 11h58

Sócios criam movimento para acompanhar Atlético

Com o objetivo de auxiliar e dar suporte a todas as atividades esportivas e administrativas do clube, um grupo de sócios do Atlético Paranaense decidiu formar um movimento para acompanhar o cotidiano do clube. O Movimento Atlético Mais Futebol pretende atuar junto aos Conselhos Deliberativo e Administrativo. De acordo com os representantes do grupo, a intenção não é fazer oposição a atual diretoria, mas sim buscar uma correção de rumos na administração do Atlético.

A primeira ação do Movimento foi enviar uma carta aos presidentes dos dois conselhos informando a criação e os objetivos do grupo. Entre eles está a cobrança de todas as promessas feitas pela direção do Atlético Paranaense durante a campanha para as eleições do clube no final do ano passado. O grupo pede ainda que haja mais transparência na administração do clube e que a direção do Atlético abra um canal de comunicação com os torcedores.

Outros objetivos do Movimento são despertar o interesse de mais torcedores para as questões administrativas do Atlético e desenvolver nos atleticanos a cultura de fiscalização.

Nesta segunda-feira, às 20 horas, o grupo fará uma segunda reunião para delinear os próximos passos do Movimento.

Mais informações com a Ventura Comunicação, no telefone 3319-7740. Ou nos telefones dos líderes eleitos do Movimento: José Henrique de Faria – em viagem (9983-7866), Toni Casagrande (9997-7740) e Luciana Pombo (9181-1497).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…