7 jul 2009 - 23h02

Atacante Geílson recebe nova oportunidade no Atlético

O atacante Geílson, 25 anos, recebe uma nova oportunidade no Atlético. O jogador já defendeu o Furacão em 2007 e 2008. Ele treinava em separado no CT do Caju e, assim como o volante Ticão, foi reintegrado ao elenco principal do Rubro-Negro.

Geílson começou a carreira nos juniores do Atlético, mas antes de ser profissionalizado, deixou o clube. O atacante atuou no Mixto (MS), no Mirassol (SP), no Internacional, no Santos, no Albirex Niigata, do Japão, e o Al Hasen, da Arábia Saudita.

No fim de 2007, ele voltou para o Rubro-Negro. Pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, o atacante jogou apenas duas partidas, na derrota por 5 a 0 para o Náutico e na vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0.

Em 2008, Geílson foi emprestado para o Sertãozinho para a disputa do Campeonato Paulista. Depois, o atacante passou a treinar no CT do Caju e, na reta final do Brasileirão, foi chamado pelo treinador Geninho para o elenco principal. Nessa segunda passagem pelo Furacão, ele disputou cinco partidas e não fez um gol sequer.



Últimas Notícias