7 jul 2009 - 13h11

Atlético firma parceria com o Olimpi Rustavi, da Geórgia

O Atlético irá ceder cinco jogadores ao Olimpi Rustavi, da Geórgia, clube com qual firmou uma parceria na semana passada.

Serão liberados o lateral-direita Gerônimo, o zagueiro Alex Fraga e os atacantes Choco, Anderson Aquino e Jonatas. Nenhum deles está sendo aproveitado no time principal e treinavam em separado no CT do Caju.

Os jogadores continuam tendo parte dos direitos econômicos vinculados ao Atlético. De acordo com os termos da parceria, o clube terá participação financeira em futuras negociações.

A parceria com o clube georgiano foi fechada na semana, após uma viagem do presidente atleticano, Marcos Malucelli, ao país do Leste europeu. O Olimpi Rustavi participa das eliminatórias da Liga da Europa, ex-Copa Uefa.

Ao mesmo tempo em que "enxuga" o elenco, o Furacão pensa em reforços para o Campeonato Brasileiro. Nesta semana, novamente surgiram especulações de que o clube tentará uma nova investida para contratar Alex Mineiro, do Grêmio.

O interesse é admitido pelo diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, que, no entanto, afirma que a negociação é bastante difícil devido ao valor da transferência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…