O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jul 2009 - 22h55

Coluna: ‘Eu quero jogar na Baixada’

Lendo a coluna do Sr. Jean Claude Lima, intitulada ‘Eu quero jogar na Baixada’, imaginei que o caro colunista estivesse lançando uma ideia fenomenal: a substituição de alguns ‘atletas’ titulares do atual elenco por sócios, mesmo que estes últimos sejam os mais pernetas, os mais ‘bolas murchas’ do planeta, para vestirem a camisa rubro-negra em jogos oficiais.

Tenho certeza que daria para arrumar pelo menos entre 4 a 6 sócios.

O bacana é que, se isso fosse feito, a torcida e o time ganhariam muito, senão vejamos:

A) Não teria o Atlético que bancar salários altos para os ‘sócios atletas’ como faz hoje para os ‘profissionais’ da bola do elenco atual.

B) A ‘cobrança’ da torcida seria amena, afinal, os sócios que lá estarão são pessoas simples e não ‘jogadores profissionais’ como os que estão hoje se entitulando no atual elenco.

C) Seria muito interessante ver os sócios atuando com a camisa rubro-negra, afinal, esses sócios terão brios, raça, forças, serão vibrantes e estarão fazendo um ‘hobbie’ nobre, que é ajudar o Furacão a sair dessa vexatória situação. E isso sem custo nenhum à instituição CAP.

D) Reduziria o tempo dos blás blás blás dos cronistas e colunistas entendidos no assunto e quem pedem para o técnico fazer isso ou aquilo na intenção de tentar ajudar a amenizar a situação vexatória que se encontra o clube.

Enfim, a coluna do sr Jean Claude Lima deu uma nova idéia. Que tal, Sr. Malucelli, vamos trocar esses pernetas que não têm vergonha na cara, não têm brio e nem talentos para jogar no Furacão por meros sócios torcedores que amam o CAP?

PS: é claro que o meu texto é só uma alusão a atual situação do clube mas, por favor, será que só a diretoria não vê que ‘jogadores’ como: Rhodolfo, Antonio Carlos, Marcinho, Márcio Azevedo, Chico, etc não têm talento para jogar em um time como o Atlético? A não ser que a diretoria queira sempre que o CAP seja para o futebol brasileiro o que o Quixadá, do Ceará, é para o futebol mundial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…