O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jul 2009 - 23h19

Eu quero continuar acreditando!

Sou um atleticano dos mais otimistas, característica essa que foge a paixão pelo Atlético e que permeia todas as minhas atividades e realizações. Tenho assistido e me surpreendido com a grandeza que esse clube alcançou nos últimos anos. Grandeza essa que espantou tradicionais clubes do Brasil, que gerou inveja em velhos inimigos e que sem dúvida inspirou muitos outros clubes.

Um clube que alcançou tudo isso tem que reconhecer verdadeiramente o seu tamanho, tem que assumir que conquistou um espaço importante no cenário nacional, e o mais importante, tem que FAZER todo o possível pra não regredir passos tão complexos de se reconquistar.

Se o Atlético chegou onde chegou foi pelo árduo trabalho de alguns, que nos momentos mais difíceis souberam trazer a torcida pra perto, valorizando a sua importância. Souberam investir valores acima do “teto” estabelecido, e mais do que isso, souberam sonhar. Em consequência a isso puderam viver alguns sonhos e puderam proporcionar a toda a nação atleticana sonhar também.

Vamos lá, senhores da decisão, detentores do poder, reajam às criticas, honrem mais do que as propostas de campanha, honrem a credibilidade da administração, acertem mais, deixem de lado velhos (ou novos) orgulhos e proporcionem à boa e velha torcida atleticana novas conquistas.

Eu quero continuar acreditando!



Últimas Notícias