7 jul 2009 - 8h53

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mais uma dose de remédio antirrebaixamento
Desde 2005 o Atlético convive com um risco crescente de rebaixamento. Se no primeiro ano bastou o retorno dos titulares, antes dedicados à Libertadores, para tirar o time da lanterna, a cada ano o remédio para os tropeços rubro-negros tem sido mais forte. O repórter Robson De Lazzari relembra o "tratamento" feito nas últimas temporadas e mostra a dose preparada e já aplicada em 2009.

 

Atlético tenta trazer Alex Mineiro
O Atlético tentará novamente a contratação do atacante Alex Mineiro, 34 anos. O jogador perdeu a posição de titular no Grêmio na semana passada, após a eliminação na Copa Libertadores, e entrou na lista de “negociáveis” da equipe gaúcha.

 

Waldemar Lemos não vê necessidade de reforços
Apesar da goleada de 4 a 1 sofrida para o Grêmio, o técnico Waldemar Lemos não acredita que o Atlético-PR precisa de reforços. Segundo o treinador, quando a equipe teve uma boa sequência, ninguém apontava os defeitos e que, portanto, o momento não é de desespero.

 

Especulações rondam Atlético e Coritiba

 

Lição no Furacão: o jogo começa no 1º minuto
Com três gols sofridos em menos de 12 minutos, o Atlético Paranaense não teve força para segurar o Grêmio, no último domingo, no Olímpico. Tanto que os jogadores do Furacão tiveram pouco o que explicar após a derrota por 4 a 1, que faz com que o rubro-negro retorne à zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…