O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jul 2009 - 13h02

Waldemar, se liga!

Não acredito no que você disse na reportagem da Lance!

Você disse que o Clube Atlético Paranaense não precisa de reforços?

Cara, aonde você anda?

Nunca viu nenhum defeito neste grupo?

Não acredito nisso!

Você deveria ser o primeiro a apontar para a diretoria do clube as necessidades que a equipe precisa para sair desta situação vexatória e incomoda de ficar a cada rodada nesta gangorra do sobe e desce na tabela.

Mas como você afirmou não ver o do porque de contratação, fica difícil de aceitar você como nosso técnico.

Waldemar faz um favor à nação rubro negra, peça para ir embora, depois desta goleada de domingo onde a nossa zaga e todo o resto do time entrou de pijama em campo, não dá para aceitar que este grupo não precisa de reforços. Só você que não viu!

Chega de enganar o torcedor Waldemar, a gente entende que vir atuar em um Clube Atlético Paranaense, vai e muito, enriquecer o seu currículo de técnico.

Mas nós torcedores não queremos técnico que fiquem tampando o Sol com a peneira. Nós queremos técnicos que não fica esperando uma reação da diretoria e sim um técnico que faça está diretoria inerte começar a agir e evitar um final trágico para o torcedor rubro negro.

Não acredite Waldemar se um dia alguém desta diretoria,falou a você que: “cair para a segunda divisão não é tão ruim assim”, quem disse isso está fora do clube hoje e quem está querendo seguir está linha, vai ser encostado na parede para arrumar a casa.

Só que aqui no Furacão a gente tem a mania de não gostar muito destas coisas. A gente é mais inclinado a aceitar técnicos já tarimbados, escolados e safos nesta área.

Caso você não saiba, a saída do Geninho, apesar da má campanha não foi muito aceita por todos, até posso lhe dizer porque.

Porque apesar de não ter sido a esperada está última passagem dele por aqui, a gente sabia que ele tinha tarimba para nos tirar desta. Prova disso, foi a manutenção do clube na primeira divisão e o título estadual este ano que não ganhávamos desde 2005. E você?

Não inventa Waldemar, não fique omisso nesta hora, seja honrado com o torcedor rubro negro, e você tem mais a ganhar do que a perder.

Só para informar a você. Soube que foi criada uma comissão de torcedores sócios do Furacão para fiscalizar a atuação desta nova gestão. E pessoalmente acho que você é um dos sub itens a ser observado no check list deste pessoal, para cobrar a promessa de investir mais em futebol de que em tijolos e isso inclui também o lado de fora das quatro linhas do gramado, e onde você se enquadra.

Assim fica claro,se não der no coro, já sabe, a porta da rua é a serventia da casa.

Se liga, Waldemar, pois o seu ibope entre os torcedores não é dos mais animadores para ficar falando asneira que não vê necessidade de contratação. Se você não vê, a gente vai arrumar um técnico que tenha uma visão melhor que a sua para corrigir está porcaria de time que esta administração nos deixou para torcer.

Se liga, Waldemar!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…