O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2009 - 23h43

À espera de um milagre

Nosso técnico e nossa diretoria devem ter participação no filme estrelado por Tom Hanks e com participação especialíssima de um ratinho: ‘À espera de um milagre’.

É inadmissível a forma natural e conformada com que estão tratando o futebol do CAP. A diretoria diz que está correndo atrás de reforços, mas está esperando uma definição da chamada janela internacional. Ora, qual a expectativa deles, que algum time de fora vai querer levar algum jogador nosso? Pode até ser, mas nosso produto está desvalorizadíssimo, se vendermos, terá que ser por uma bagatela. Além do mais, isso não vai ter influência nenhuma nas contratações, pois precisamos de jogadores que acrescentem qualidade e não que venham substituir os que temos. Quanto ao Sr. Waldemar Lemos, acorda pra cuspir meu caro! O bê-a-bá do futebol diz que os melhores jogadores no momento devem jogar. Então por que não substituir os intocáveis Rhodolfo, Antonio Carlos, Zé Antonio, Marcinho e Rafael Moura. Coleque em campo: Gustavo, Rafael Santos, Chico, Raul, Valencia, Rafael Miranda, Márcio Azevedo, Paulo Baier, Wallyson e Eduardo Salles. Tente Waldemar, tente!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…