Ah! Que lindo sonho!
Acordei hoje de um belo sonho, sim, era um sonho.
Sonhei que, depois das refregas iniciais, a nossa Diretoria (será nossa?) havia contratado reforços de peso e o Atlético se recuperara no campeonato e havia se tornado bi-campeão nacional.
Seguiram as solicitações do Adão Juliano e contrataram meio time vindo da Europa.
Atenderam as reinvidicações da Torcida Os Fanáticos, choveram patrocinadores, cada qual com suas burras cheias de dinheiro.
Sonhei também que os nossos presidentes saíram de seus pedestais, acabaram com suas melenas terríveis e agiram feito machos, agora sorriem com os saldos em caixa, pois os investidores disputam a pau os patrocínios.
Que pena que tudo não passou de um sonho. Mas quem sabe não se possa tornar real, pois profissional é aquele que corre riscos, quem fica parado o bonde passa por cima.
Fico torcendo que os sonhos dos Erasmos, dos Cândidos (Dido), dos Joaquins Narcisos, dos Joaquins Américos, Capitães Aranha, dos Jofres Cabral, Passerinos Moura e muitos outros, os quais a minha memória já não permite lembrar, sejam respeitados. Não é saudosismo, pois foram os que deram sangue pelo nosso querido Furacão.
Plajeando o Jofre: ‘Não deixes o meu Atlético morrer’. Que ocorrerá se for para a segundona.