O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2009 - 23h59

Ah! Que lindo sonho!

Acordei hoje de um belo sonho, sim, era um sonho.

Sonhei que, depois das refregas iniciais, a nossa Diretoria (será nossa?) havia contratado reforços de peso e o Atlético se recuperara no campeonato e havia se tornado bi-campeão nacional.

Seguiram as solicitações do Adão Juliano e contrataram meio time vindo da Europa.

Atenderam as reinvidicações da Torcida Os Fanáticos, choveram patrocinadores, cada qual com suas burras cheias de dinheiro.

Sonhei também que os nossos presidentes saíram de seus pedestais, acabaram com suas melenas terríveis e agiram feito machos, agora sorriem com os saldos em caixa, pois os investidores disputam a pau os patrocínios.

Que pena que tudo não passou de um sonho. Mas quem sabe não se possa tornar real, pois profissional é aquele que corre riscos, quem fica parado o bonde passa por cima.

Fico torcendo que os sonhos dos Erasmos, dos Cândidos (Dido), dos Joaquins Narcisos, dos Joaquins Américos, Capitães Aranha, dos Jofres Cabral, Passerinos Moura e muitos outros, os quais a minha memória já não permite lembrar, sejam respeitados. Não é saudosismo, pois foram os que deram sangue pelo nosso querido Furacão.

Plajeando o Jofre: ‘Não deixes o meu Atlético morrer’. Que ocorrerá se for para a segundona.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…