8 jul 2009 - 14h20

Atlético vai à Fifa para receber do Celta pelo Dinei

O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, vai denunciar o Celta de Vigo na Fifa (Federação Internacional de Futebol) por uma dívida do clube espanhol relativa ao empréstimo do atacante Dinei.

Marcos Malucelli explicou a situação. "O Celta ainda não pagou o valor do empréstimo. Eles queriam contar com o jogador por mais uma temporada, mas nós não podemos sentar para negociar porque eles não são bons pagadores", afirmou.

O presidente falou ainda sobre a vontade do atacante Dinei. "O jogador nos comentou que seu desejo é retornar a Vigo, mas nestas condições é impossível porque o Celta não cumpriu suas obrigações". Malucelli afirmou que existem clubes interessados no Dinei. "Ele tem propostas de outros clubes espanhóis que nós estamos analisando", comentou sem revelar o nome das equipes.

Destaque na fraca campanha do Celta na segunda divisão espanhola, com nove gols marcados, o atacante Dinei voltou ao CT do Caju com uma lesão no pé e deve ficar em tratamento durante um mês.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…