O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2009 - 7h35

Desabafo de torcedor à diretoria, treineiro e jogadorzada

Como sócio torcedor e amante do clube Atlético Paranaense exijo de vocês mais respeito com essa maravilhosa torcida e pelo clube que estão defendendo!

São quatro anos lutando para não cair, aguentando elencos limitados, jogadores sem respeito e compromisso com o clube, técnicos medianos, promessas não cumpridas.

Vocês realmente não conhecem a força da marca Clube Atlético Paranaense! Essa diretoria atual não sabe administrar adequadamente o clube, não conseguem perceber nossas principais necessidades e nossas fragilidades!

97% da torcida que acompanha essa campanha pífia do CAP no Brasileiro e vem sofrendo há quatro anos sabe de nossas reais necessidades, consegue distinguir o que está certo e errado na administração do clube! E nossa pseudo diretoria sabe o que está fazendo? Do meu ponto de vista estão perdidos, não tem competência para nos tirarmos dessa enrascada que nos colocaram!

Sim, os verdadeiros culpados são nosso presidente e seus auxiliares de cúpula que prometeram, falaram, fizeram propaganda e continuamos com o elenco fracassado e ridículo do ano passado! E ainda acham que essa jogadorzada foram heróis ano passado! Esses caras só tiraram o atlético da lama pois o bicho em caso de vitória era dobrado!

Chega de sermos inocentes e omissos como torcedores! Chega de irmos para a arena ver técnico cometendo escalações bizarras, jogadores quebradores de perna, diretor de futebol falando asneiras!!! A mim vcs não enganam! Tenho graças a Deus bom senso e discernimento!

Agora nosso treineiro tem a pachorra de dizer que não precisamos de reforços, que o Atlético vem em uma crescente!? Nosso treineiro é burro e limitado, pensamento de treinador de time pequeno do tipo professor pardal de ciudad del leste!

E essa jogadorzada boa vida! Comem e dormem em berço de ouro no ct! Cambada de mercenários sem identificação com o clube! Vcs nem de longe mereciam vestir o manto rubro negro! Vcs são uma vergonha nacional!

Ou essa diretoria várzea começa a tomar atitudes de time grande de macho ou então cabe a torcida tomar as rédeas EM PROL DO CAP e começar a promover uma revolução!

O torcedor tem sentimento, tem alma, tem amor! Chega de brincarem com o sentimento dessa MARAVILHOSA TORCIDA QUE AMA O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE!

Precisamos sim de reforços já! Jogadores de qualidade técnica e vontade de disputar títulos! Precisamos de goleiro, meio armador, lateral direito, primeiro e segundo volantes, matador na frente, dois zagueiros de qualidade técnica! Enfim, precisamos de maio time se formos analisar!

Esse timeco mercenário e quebrador de bola de hoje opera no limite! Já deu! Podem treinar o ano inteiro! Não adianta, essa jogadorzada covarde chegou no ápice de sua mediocridade! Vamos limpar nossa equipe desses parasitas que estão nos fazendo mal! Vamos trazer sangue novo para nosso Furacão! VAMOS REFORÇAR O TIME COM JOGADORES QUE QUEIRAM SER CAMPEÕES!

Diretores, jogadores e comissão técnica! O CAP não merece estar passando pelo momento que estamos vivendo! Vocês são os únicos responsáveis por tudo isso! Cabe a vcs nos tirarem dessa situação o mais rápido possível!

Quem não aguenta a pressão que abandone agora pois para comandar o furacão tem que ter amor pelo clube, visão empresarial e gabarito para gerir esse grande clube do futebol brasileiro!

Olhem com respeito para essa torcida e comecem a trabalhar para nos recolocar no lugar que nos é de direito e dignidade! Entre os grandes da elite mundial!

Que Deus nos abençoe Sempre! Para frente Furacão! A torcida está do seu lado!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…