8 jul 2009 - 9h25

Em nota, Fanáticos exige contratação de reforços

Em seu site oficial, a diretoria da maior torcida organizada do Atlético, Os Fanáticos, mostrou sua insatisfação com o atual momento da equipe atleticana. Em protesto assinado pela diretoria da organizada, a torcida cobrou a vinda de reforços, a falta de atitude da direção rubro-negra e o desempenho de alguns jogadores.

Confira na íntegra o texto retirado do site oficial da torcida:

Não podemos mais ficar de braços cruzados, sendo humilhados e sem tomar nenhuma atitude.

Nosso time é medíocre, sem raça e sem brio!!! Estamos indo para a décima rodada e sequer temos um esboço de time de futebol. Toda a história e a tradição do Atlético estão sendo jogadas no lixo e parece que ninguém, além da Torcida, se importa.

Precisamos de reforços urgentes e em todas as posições. Estamos cansados de ver os mesmos erros sendo repetidos e nenhuma providência sendo tomada.

Não podemos ficar inertes como nossa diretoria está, pois estão se comportando como se nada de errado estivesse acontecendo. Chega de fingir que está tudo bem e tudo sob controle, é hora de tomar medidas enérgicas e correr atrás do prejuízo.

Ao contrário daqueles torcedores que nos criticam por cantar ou não o nome de algum jogador, a Torcida Os Fanáticos sempre fará a sua parte, apoiando e cantando nas arquibancadas, mas pelo menos exigimos jogadores que mereçam vestir a camisa do nosso querido Furacão.

A paciência tem limites e a nossa se esgotou….



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…