8 jul 2009 - 8h06

Ex-atleticanos seguem invictos na Série B

O Guarani venceu o vice-líder Brasiliense por 2 a 1 na noite desta terça feira e ratificou sua liderança isolada no Campeonato Brasileiro da Série B. São 8 vitórias e 2 empates obtidos pela equipe comandada pelo ex-treinador atleticano Oswaldo Alvarez.

Além de Vadão, no elenco do Bugre estão quatro ex-jogadores do Furacão, e estes vêm tendo certo destaque na série B de 2009. Trata-se do meia Caíque, do apoiador Adriano Gabiru e dos volantes Rodriguinho e Luciano Santos.

Caíque vem sendo o principal destaque do Guarani no Brasileiro. Ele é o artilheiro da equipe com quatro gols e na noite de terça deu um lindo passe de calcanhar que resultou no segundo gol da equipe de Campinas, nos acréscimos da partida.

Já Rodriguinho foi o responsável pela jogada no primeiro gol do Guarani e foi taxado pelo narrador do jogo, Jota Junior, como o "motorzinho" da equipe alviverde. O volante foi substituído no início do segundo tempo após sofrer lesão.

Luciano Santos e Gabiru não vêm tendo o mesmo destaque que seus companheiros, ambos apenas esporadicamente figuram entre os titulares. Na noite de terça, apenas Gabiru jogou, tendo uma atuação regular e sendo substituído na metade do segundo tempo.

Nenhum dos quatro jogadores bugrinos possui vinculo com o Furacão. Caíque é o mais elogiado pela imprensa. Ele é considerado por especialistas uma das revelações da Série B de 2009. No Atlético, o atacante teve poucas oportunidades na equipe principal. Caíque integrou o time sub-23 do Atlético e, depois de disputar a Copa Paraná, acabou sendo liberado pelo clube após o término da temporada 2008.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…