O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2009 - 11h31

Mais um desabafo

Amigos, não sou partidário desse ou daquele presidente atleticano. Mas quando assumiu, o atual presidente e sua diretoria prometeu um time ao menos competitivo, pois iriam investir no futebol.

E aí o que acontece; pior; não acontece .Quando acontecia, o que vem acontecendo, o presidente MCP tinha atitude muito maior do que um presidente, ele agia como um torcedor, fechava o vestiário e chacoalhava o time, chamava na chincha.

MCP teve muitos defeitos e erros, mas teve muito, mas muito mais pontos positivos. Não estou defendendo, mas gostaria de ver pelo menos atitude nesta atual diretoria.

Pombas, em casa com o apoio da imensa torcida atleticana, que nunca abandona o time, é só olhar os números, ganhamos com as calças na mão, tomara que pelo menos isso continue acontecendo.

Vai jogar fora, toma essas fubecadas, e o treinador vem dizer que o time está evoluindo?

No ataque a bola não chega, na defesa e no gol é um Deus nos acuda, no meio, eles não precisam nem correr, a bola não passa por ali. É dose, mas como todo bom atleticano, estarei lá no domingo, junto com os meus filhos, esperando uma atitude do time em campo e de uma atitude da diretoria.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…