8 jul 2009 - 9h24

Pimba, Marcelo e Fransérgio irão disputar a Taça BH

De acordo com o repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, três jogadores que chegaram a figurar no elenco profissional atleticano em 2009 irão disputar a Taça Belo Horizonte, desfalcando a equipe principal atleticana no período da competição de juniores. São eles o volante Fransérgio, o apoiador Pimba e o atacante Marcelo.

Fransérgio foi o único que atuou sobre o comando de Waldemar Lemos, logo na estreia do treinador, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O volante entrou no decorrer daquela partida para fechar a equipe que conseguiu na ocasião a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Pimba não foi utilizado por Waldemar, embora estivesse figurando no banco. Já Marcelo sequer vinha sendo relacionado. O atacante é o mais jovem dos três jogadores, chegou a treinar com os profissionais mais ainda não teve oportunidades.

O Atlético estreia na Taça BH no dia 15 de julho. O Rubro-Negro está no grupo A da competição, na cidade de Itabirito, junto com Atlético-MG, Betim-MG, Campinas-SP, São Paulo-SP e União-MG.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…