8 jul 2009 - 13h57

Recuperados, três jogadores disputam vaga na lateral

Os laterais Alberto, Nei e Raul foram liberados pelo departamento médico e são opções para o treinador Waldemar Lemos escalar a equipe que enfrenta o Internacional.

Alberto e Nei sofreram graves lesões e ainda não estrearam pelo Atlético no Brasileirão de 2009. A última partida de Alberto foi na 2ª fase do Campeonato Paranaense, no início de abril, quando ele sofreu uma lesão na coxa esquerda. Já o Nei não joga desde agosto do ano passado, portanto, está a 11 meses sem atuar pelo Rubro-Negro.

Outro lateral-direita que volta é Raul, que sofreu uma lesão leve e não enfrentou o Grêmio. O treinador comentou sobre a situação do lateral. "Ele é um grande jogador que está em formação. Se eu achar que ele deva estar no campo no domingo, ele vai estar", explicou Waldemar Lemos, que negou qualquer influência extra-futebol na ausência do lateral nas últimas partidas. "É bom que fique bem claro que eu não tenho acerto com ninguém, com empresário nenhum, não sou contratado de nenhuma firma", afirmou o treinador.

Portanto, com a volta de Alberto, Nei e Raul, o volante Zé Antonio, que vinha sendo improvisado na lateral, não deve mais jogar nesse setor.

O jogo entre o Atlético e o Internacional, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h de domingo, na Arena da Baixada. O Colorado é o líder com 20 pontos, enquanto o Furacão é apenas o 18ª colocado, com oito pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…