9 jul 2009 - 8h16

Antes do Furacão, Inter encara LDU pela Recopa

Antes de enfrentar o Atlético no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional vai ao Equador decidir a Recopa Sul-Americana contra a LDU. A partida acontece às 21h50 (horário de Brasília) no estádio Casa Blanca, em Quito.

No primeiro duelo, os equatorianos venceram no Beira-Rio por 1 a 0 com gol do atacante Bieler. Se os gaúchos devolverem o placar, a disputa vai para os pênaltis. Empate ou vitória da equipe equatoriana e a LDU fica com o título. O Colorado precisa vencer por qualquer resultado diferente de 1 a 0 para conquistar o bicampeonato da competição.

Para a partida decisiva, o treinador Tite não contará com o zagueiro-lateral Bolívar, expulso na primeira partida. Ele será substituído por Danilo Silva. Já o volante Sandro permanece em recuperação no departamento médico. A expectativa é que ele volte contra o Rubro-Negro. Contra a LDU, porém, Glaydson ocupa a vaga no meio-campo.

O Internacional que encara a LDU nesta quinta-feira joga no esquema 4-4-2 com Lauro; Danilo Silva, Índio, Danny e Kléber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro; Taison e Nilmar.

Logo depois da partida no Equador, o Colorado, em um voo fretado, vai para Porto Alegre, onde realiza apenas um treino. No sábado, a equipe viaja para Curitiba, onde enfrenta o Furacão, no domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…