9 jul 2009 - 8h16

Antes do Furacão, Inter encara LDU pela Recopa

Antes de enfrentar o Atlético no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional vai ao Equador decidir a Recopa Sul-Americana contra a LDU. A partida acontece às 21h50 (horário de Brasília) no estádio Casa Blanca, em Quito.

No primeiro duelo, os equatorianos venceram no Beira-Rio por 1 a 0 com gol do atacante Bieler. Se os gaúchos devolverem o placar, a disputa vai para os pênaltis. Empate ou vitória da equipe equatoriana e a LDU fica com o título. O Colorado precisa vencer por qualquer resultado diferente de 1 a 0 para conquistar o bicampeonato da competição.

Para a partida decisiva, o treinador Tite não contará com o zagueiro-lateral Bolívar, expulso na primeira partida. Ele será substituído por Danilo Silva. Já o volante Sandro permanece em recuperação no departamento médico. A expectativa é que ele volte contra o Rubro-Negro. Contra a LDU, porém, Glaydson ocupa a vaga no meio-campo.

O Internacional que encara a LDU nesta quinta-feira joga no esquema 4-4-2 com Lauro; Danilo Silva, Índio, Danny e Kléber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro; Taison e Nilmar.

Logo depois da partida no Equador, o Colorado, em um voo fretado, vai para Porto Alegre, onde realiza apenas um treino. No sábado, a equipe viaja para Curitiba, onde enfrenta o Furacão, no domingo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…