O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2009 - 13h24

“Eta nóis”

Sinceramente já nem dá mais ânimo para ler algo sobre o nosso Clube Atlético Paranaense.

A gente só lê: DM sem prazo para retornar jogadores, o argentino que só faz condicionamento físico, lanterninha, vai para segundona, MM que diz estar contratando etc…

Só que não saímos do zero e só levamos de goleada.

Eu não agüento mais, é muita tristeza, sofrimento, angústia, raiva de ver o que fizeram com o meu Clube Atlético Paranaense.

Estamos piores que aquele time de 1995 e nem sombra do time de 2001.

Será que o Malucelli é atleticano?

Eu já duvido!

Contratar um paranista para diretor de futebol, um retranqueiro flamenguista técnico e se acha o rei da cocada preta para dizer que estamos bem, e como o senhor MM diz: não é o momento para desespero, se verificar a tabela estamos a dois ou três pontos dos times do meio da tabela e assim por diante.

Malucelli, pega o chapéu e sai à francesa do clube, deixe a direção do mesmo para quem possa consolidar o time.

Só mais uma sugestão, corra atrás de um Valmor Zimmermann, Eduardo Coelho e Adur e peça de joelhos para eles o ajudarem.

Quem sabe assim você acabe fazendo algo que preste para o Clube Atlético Paranaense.

Tem mais: o Luxa está na praça e Muricy ainda não fechou com o Palmeiras, vá lá e contrate um dos dois e manda o Waldemar para casa.

A tua batata está fritando e a torcida não vai te perdoar se acabar na segundona em 2010.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…