9 jul 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético estuda como trazer Alex Mineiro
Os 17 minutos jogados por Raul contra o Corinthians, dia 27 de junho, na Arena, emperraram a volta de Alex Mineiro ao Atlético. Com a participação na vitória por 1 a 0 (a única do Rubro-Negro em casa pelo Brasileiro), o lateral-direito estourou o limite de seis partidas estipulado pela CBF para que um jogador possa se transferir dentro da mesma divisão do Nacional.

 

Trio fica a um passo do Mundial de juniores
O lateral-direito Raul, o volante Renan e o meia Gabriel Pimba, todos de 19 anos, foram convocados para a seleção brasileira de juniores. Eles vão disputar o Torneio Cidade de Puerto La Cruz, na Venezuela, de 19 a 28 de julho.

 

Wallyson não tem retorno garantido contra o Inter
Afastado dos gramados desde a terceira rodada do Brasileirão devido a uma lesão na coxa esquerda, o atacante Wallyson vem sendo um sério desfalque para o time do Atlético Paranaense.

 

Lemos ganha opções para definir o time do Atlético

 

O jogador está afastado desde a terceira rodada do Brasileirão
Afastado dos gramados desde a terceira rodada do Brasileirão devido a uma lesão na coxa esquerda, o atacante Wallyson vem sendo um sério desfalque para o time do Atlético Paranaense.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…