O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2009 - 18h48

Só não vê quem não quer

O que se vê ultimamente é um time ruim, sem esquema, covarde e sem disposição para jogar. Tudo verdade. Contudo, o time reflete a bagunça total que se instalou na administração do clube.

E sabem qual a razão desta bagunça toda? Só não vê quem é cego.

É a Copa de 2014 meus amigos.

Nenhum destes grupos que tentam a hegemonia dentro do clube está interessado no Atlético. Todos estão interessados nas gordas verbas que hão de surgir de todos os lados, quanto mais nos aproximarmos do evento.

Está todo mundo com boca cheia d’água atrás da grana que vem aí. Para isto, fazem associações espúrias com jornalistas mal intencionados e disputam a ferro e fogo o comando do nosso adorado Atlético.

União? Nem pensar. Cada um quer sua parte no bolo. E quanto maior melhor.
Estão pensando que todo mundo é cego? Não me enganam mais.

Não teremos time nem agora nem nunca. Quem sabe depois de 2014, uma vez saciados os tubarões, surja alguém verdadeiramente atleticano para se preocupar com a honra rubro-negra.

Por enquanto se contentem em não cair. Isto é triste mas está cada vez mais próximo. Logo estaremos na 2a divisão, e se continuar assim, passamos direto para a terceira, quem sabe quarta.

Nunca gostei muito desta idéia da Copa no Brasil. Eu sabia que ia dar nisto. Quando tem muito dinheiro envolvido, a paixão pelo clube perde espaço. Parece incrível, não é? O que soava como a redenção de nosso Atlético está sendo sua desgraça.

Em todo caso, só para não dizer que não falei de flores, deixo um voto de confiança transitório para o “Movimento Atlético Mais Futebol”. Por algumas pessoas que conheço pessoalmente e em quem reconheço verdadeiros atleticanos. Mas, ressalto, estou longe de botar minha mão no fogo pelo grupo todo. Pode ter algum lobo vestido de cordeiro, só esperando para dar sua bocada.

Portanto, meus amigos atleticanos que adoram o clube como eu: podem tirar seu cavalinho da chuva. Os próximos cinco anos serão tristes.

Grande abraço a todos os rubro-negros de coração puro, que sofrem e se envergonham, nas arquibancadas e na frente do pay per view.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…