O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2009 - 16h05

Abaixo essa diretoria!

Este time do CAP é um time de segunda divisão. Ao invés de ficar sofrendo e fazendo a torcida sofrer, deveria pedir para disputar somente a segundona.

Porque aí seríamos felizes, disputaríamos os primeiros lugares, somaríamos mais vitórias que derrotas, enfim, se ficássemos em primeiro lugar, como CAMPEÕES, pediríamos para não subir, pois voltaríamos às mesmas dificuldades de sempre.

Em campeonato de pontos corridos, fica somente uns quatro ou cinco clubes mais bem organizados disputando os títulos, como os europeus. Os demais clubes ficam disputando o desce-e-sobe todos os anos. É o que já está acontecendo com o futebol brasileiro. Por isso a torcida tem que se acostumar.

Por que o CAP deveria estar melhor? Por que a nossa cidade não fica nada a dever para Porto Alegre, por exemplo. Nossos times deveria ser iguais aos gaúchos e nunca iguais aos catarinenses, baianos ou pernambucanos.

Qual é o time carioca que ganha de nossos times aqui em Curitiba? Nenhum. Somos iguais aos times cariocas.

Onde está nossa deficiência? Na DIRETORIA. Nossos diretores são medíocres, pensam como interioranos e provincianos. Aliás, essa diretoria atual do CAP é formada por ex-funcionários e ex-assalariados, não têm cabeça empresarial e empreendedora. Portanto, jamais montarão um time competitivo. Não estão acostumados a vencer. São pessoas treinadas para obedecer e não a mandar.

Por que o MCP deu certo por um tempo? Porque estava acostumado a mandar, a ser competitivo, era um ganhador. Ficou boçal, isso é certo, e perdeu o rumo. Mas os atuais, realmente, estão perdidos, não sabem o que fazem. Tentam repetir o que já funcionou (vide Geninho e agora Alex Mineiro), mas soluções novas inexistem.

PEÇAM PRA SAIR e CONVOQUEM NOVAS ELEIÇÕES, e que apareçam candidatos vencedores e com competência para arranjar dinheiro e montar grandes times, ou…

… vamos disputar só a segundona. Esse atual time é de SEGUNDA.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…