11 jul 2009 - 16h09

Alex Mineiro não é relacionado para o jogo do Grêmio

O atacante Alex Mineiro não foi relacionado para a partida do Grêmio contra o Corinthians, neste domingo. O treinador da equipe gaúcha Paulo Autuori explicou o motivo da ausência do atacante, que ficaria no banco de reservas. "O Alex fica fora porque existe essa possibilidade de ele sair".

Segundo informações do portal Terra, Alex Mineiro atuou em seis partidas pelo Campeonato Brasileiro. Se jogasse a sétima, ficaria impedido de defender outro clube que disputa o Brasileirão.

O pedido de retirada da lista de relacionados para a partida de domingo foi feito pelo jogador e pelo próprio departamento de futebol. Ainda segundo o Terra, o único interessado oficial em Alex Mineiro, até agora, foi o Atlético. O Grêmio cederia seu atacante caso recebesse em troca o lateral-direita Raul, mas este atingiu o limite de escalações.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…