O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2009 - 16h18

Amanhã tem jogo. E daí?

Confesso que, apesar de ser atleticano de coração, já não sinto tanta vontade de ver os jogos do Furacão. É duro dizer isso e mesmo com o PPV não tenho mais animo. Aposto que não sou o único atleticano que está assim neste momento. Isso tudo é fruto de anos de vergonha e desrespeito pelas cores e a massa rubro-negra por pessoas que só pensam nessa m… de copa do mundo na verdade visando lucro para o próprio bolso e não para o nosso clube. Sem contar que muitos desses jogadores que aí estão não estão se esforçando para honrar nossa camisa. Confesso que me sinto traído por esta diretoria de m…, que prometeu e não cumpriu, vendeu ilusões e a massa rubro-negra que acreditou foi traída – e eu fui um deles. Não devemos esperar muito além disso do que nossos olhos vêem, pois se não cairmos esse ano já será lucro…

Pra quê CTs luxuosos se não sabem usá-lo? Qual foi o último grande jogador revelado pelo nosso clube? É… essa é nossa realidade para hoje, amanhã e até a Copa de 2014, temos que ser realistas! Amanhã tem jogo. E daí?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…