11 jul 2009 - 15h16

Internacional tem três desfalques para domingo

O Internacional perdeu três jogadores titulares para enfrentar o Atlético às 16h de domingo. O treinador Tite não poderá contar com o zagueiro Danny Morais, o lateral-esquerda Kléber e o meia D’Alessandro.

Danny Morais recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Náutico, nos Aflitos, e cumpre a suspensão contra o Rubro-Negro. Álvaro, que era o titular até o mês passado, forma com Índio a dupla de zaga. Kléber, que esteve com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, foi liberado para resolver questões particulares. Com isso, Marcelo Cordeiro será o titular na lateral-esquerda. O argentino D’Alessandro ficou em Porto Alegre, onde realiza um trabalho de recondicionamento físico. O meia Andrezinho deve ser o substituto.

O Internacional deve manter o esquema 4-4-2 e jogar com Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Guiñazu, Magrão e Andrezinho; Taison e Nilmar. Além deles, Tite tem a disposição o goleiro Michel Alves, os zagueiros Danilo Silva e Sorondo, o volante Maycon, o meia Giuliano e os atacantes Talles Cunha, Bolaños e Alecsandro.

Estatísticas do confronto

No histórico do confronto entre Atlético e Internacional, o Colorado leva vantagem. A equipe gaúcha conquistou 20 vitórias, enquanto o Rubro-Negro venceu em 12 oportunidades. Ocorreram ainda 14 empates. O Inter fez 75 gols e o Atlético fez 52. Já em jogos na Arena da Baixada, desde 1999, a vantagem é dos gaúchos. Eles venceram cinco vezes e perderam quatro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…