O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2009 - 16h14

Lucidez

Muito lúcido o Paulo Farah. É isso mesmo, os atleticanos precisam é de união. É ridículo ler nesta coluna para que a atual diretoria deixe o cargo. Parece até que o que foi conquistado nos últimos anos no país e também no clube não tem sentido para esses pregadores do caos. Estamos em pleno gozo da democracia e precisamos preservar este momento, quer queiramos ou não, quer gostemos ou não.

É certo que estamos vivendo agora um momento complicado. Mas vivemos momentos muito parecidos em 2006, 2007 e 2008, quando a atual diretoria não estava no comando. Tenho certeza que a atual diretoria do CAP também não pretende disputar a segunda divisão no ano que vem, pelo menos eu espero. O que todos nós esperamos é reação, é movimentação, é busca de alternativas, é treinamento, é raça, é que o grupo honre a camisa rubro-negra.

Agora dar golpe, exigir a renúncia, implorar para o Sr. Petraglia voltar, é no mínimo, ridículo. Acho mesmo que o Sr. Petraglia nem aceitaria tamanha baixaria.

Vamos com raça, vamos nos superar e vestir a camisa porque, ninguém pode negar, nos falta qualidade.



Últimas Notícias