O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2009 - 20h04

4-4-2, a chance lhe foi dada!

Após bater na mesma tecla durante todo o ano, as preces foram atendidas e a primeira chance foi dada ao 4-4-2.

Não é coincidência que Ferreira, Netinho, Marcinho ou Wesley não conseguiam mostrar seu futebol desde que o esquema 3-5-2 virou lei no Atlético.

O time jogou à altura do líder do campeonato. Não, jogou melhor. Posso dizer com toda a segurança do mundo que essa foi a primeira partida dos meias Marcinho e Wesley no ano. E olha que poderiam ter feito muito mais.

Mas, ainda sim, as falhas aparecem. Falta um zagueiro mais seguro e atento, que saiba sair jogando. Também falta um segundo volante como Claiton, com autoridade para marcar e também armar jogadas.

Rafael Moura e Antônio Carlos já podem pedir o chapéu. A zaga mostrou mais garra e o ataque deu show. Até o Patrick mostrou ao He-man como se joga no Furacão.

Para concluir, os laterais jogaram muito e calaram a boca daqueles que insistiam em permanecer nas derrotas de um 3-5-2 sem líbero, sem segundo volante, enfim, sem qualquer padrão de jogo.



Últimas Notícias