12 jul 2009 - 19h25

Alex Mineiro jogou pelo Grêmio, mas foi apenas a 5ª partida

O atacante Alex Mineiro jogou pelo Grêmio contra o Corinthians, neste domingo. Ele, inclusive, marcou o primeiro gol da vitória do tricolor por 3 a 0. Porém, essa foi apenas a 5ª partida dele pela equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro.

Com isso, ele ainda pode defender outra equipe pela competição. Pelo regulamento do Brasileirão, atletas que disputarem mais de seis jogos por um clube não podem atuar em outra equipe da Série A ou B na temporada.

Antes do jogo do Atlético contra o Internacional, a torcida pediu a volta do atacante. Além disso, em enquete da Furacao.com, 97% dos votos indicam que o Rubro-Negro ainda precisa de reforços.

Alex no Brasileirão 2009

Este foi o primeiro gol de Alex Mineiro em cinco jogos no Brasileiro 2009. O atacante atuou nas partidas do Grêmio contra Santos, Vitória, Náutico, Fluminense e Corinthians.

Nos bastidores deste domingo na Arena, a informação era de que tanto Alex Mineiro quanto Claiton estão muito próximos de um acerto com o Furacão, podendo retornar ao clube nos próximos dias.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…