O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2009 - 20h07

Assim que deve ser!

O Atlético jogou uma partida primorosa na Arena contra o então líder Internacional e venceu de virada por 3 x 2.

O jogo começou e o susto veio logo de cara: Nilmar bateu de fora da área e, com o desvio de Rhodolfo, o time gaúcho abriu o placar.

Mas jogando no 4-4-2 e com um homem a mais na meia, na criação de jogadas, e a ausência de Rafael Moura, o time foi leve, com toques rápidos envolveu o time colorado, conseguindo a vitória.

Waldemar Lemos foi bem nas alterações, quando tirou Wallyson que mais uma vez foi bem, e pôs o jovem Patrick em campo, manteve a postura, Raul jogou muito e deu lugar a Nei que saiu de campo aos prantos de felicidade por jogar com a camisa de rubro negra depois de 11 meses.

Colocou Rafael Miranda no lugar de Paulo Baier, que foi um maestro, quando estava com a bola nos pés jogando com ela e sem ela orientando os jogadores.

Agora temos que entender que o time teve uma evolução significativa, muito boa, mas que tem algumas carências no seu elenco e precisa se reforçar.

Mas uma coisa que fique clara, o time jogou bem hoje na Arena, não tem que mudar o esquema; se der, que repita o mesmo esquema se possível com os mesmos jogadores, mas contra o Santo André a postura do time tem que ser exatamente a mesma do jogo deste domingo. O time tem que estar o mais rápido possível o time tem que estar o mais próximo da zona da Libertadores, para que assim possa pensar em coisas maiores nesse Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…