12 jul 2009 - 19h52

Claiton pode chegar nesta semana

O volante Claiton pode ser anunciado nesta semana como novo reforço do Atlético para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador negocia com a diretoria do Consadole Sapporo, do Japão, a transferência para o rubro-negro paranaense. De acordo com informações da Rádio CBN, o técnico do clube japonês já teria liberado o Predador. Com a possível chegada de Claiton, aumentam as possibilidades de Chico ser transferido para o futebol italiano.

No começo do ano Claiton já havia sido sondado para voltar ao Atlético. Na época o Presidente Marcos Malucelli afirmou que o problema da negociação não era financeiro. "Não seriam 20, 30 mil dólares que nos impediriam de trazer o Claiton. Isso seria muito insignificante em função da importância que ele teria e também se comparado ao que nós pagaríamos a ele em dois anos de contrato. Então, isso seria diluído nesses dois anos. Isso não seria motivo para deixarmos de trazê-lo. Tomara fosse essa a dificuldade, nós já teríamos eliminado essa dificuldade em questão de minutos. O problema é que os japoneses agora não querem liberar por causa dessa justificativa que está expressa no fax".

No referido fax, o Consadole Sapporo afirma que a não liberação de Claiton se deve ao fato de que o clube não teria tempo hábil para contratar um outro jogador para a mesma posição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…