O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2009 - 20h02

Coincidências?

Na coluna ‘Movimentos’, publicada em 11/07/09 no jornal Tribuna do Paraná, o colunista Augusto Mafuz citou uma ação de despejo contra o bar Prajá, contestada pelos representantes legais do referido bar alegando que se trata de uma Ação Renovatória de Locação, conforme divulgado no site do ETA Paranaense, ou seja, o bar requerendo na justiça que o Atlético se obrigue a renovar a sua locação.

Curiosamente a sede do ETA Paranaense é no bar Prajá, pelo menos é onde eles fazem sua concentração, e o ETA é o principal movimento para a queda da atual administração do Atlético. Será só coincidência?

Não conheço Augusto Mafuz, tampouco o Eduardo Carvalho, não tinha lido a coluna ‘Movimentos’ escrita pelo Augusto, mas ao ler ‘Kajuru do Cajuru’ escrito por Eduardo, fui ler a coluna do primeiro e discordo das ofensas feitas pelo segundo, principalmente porque se tratam de ofensas a pessoa do jornalista e não a sua opinião, afinal, baseando-se na liberdade de opinião, o STJ desregulamentou a profissão de jornalista ao afirmar não ser necessário o diploma para o exercício da profissão. Por isso, não é normal uma pessoa com formação superior transformar uma disputa de opiniões em ofensas pessoais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…