O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2009 - 20h02

Coincidências?

Na coluna ‘Movimentos’, publicada em 11/07/09 no jornal Tribuna do Paraná, o colunista Augusto Mafuz citou uma ação de despejo contra o bar Prajá, contestada pelos representantes legais do referido bar alegando que se trata de uma Ação Renovatória de Locação, conforme divulgado no site do ETA Paranaense, ou seja, o bar requerendo na justiça que o Atlético se obrigue a renovar a sua locação.

Curiosamente a sede do ETA Paranaense é no bar Prajá, pelo menos é onde eles fazem sua concentração, e o ETA é o principal movimento para a queda da atual administração do Atlético. Será só coincidência?

Não conheço Augusto Mafuz, tampouco o Eduardo Carvalho, não tinha lido a coluna ‘Movimentos’ escrita pelo Augusto, mas ao ler ‘Kajuru do Cajuru’ escrito por Eduardo, fui ler a coluna do primeiro e discordo das ofensas feitas pelo segundo, principalmente porque se tratam de ofensas a pessoa do jornalista e não a sua opinião, afinal, baseando-se na liberdade de opinião, o STJ desregulamentou a profissão de jornalista ao afirmar não ser necessário o diploma para o exercício da profissão. Por isso, não é normal uma pessoa com formação superior transformar uma disputa de opiniões em ofensas pessoais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…