12 jul 2009 - 19h51

Depois de 35 jogos, Furacão enfim consegue uma virada

A vitória por 3 a 2 para o Internacional se constitui na primeira vitória de virada do Atlético no Campeonato Brasileiro 2009. O Internacional saiu na frente com um gol de Nilmar, logo aos 9 minutos de partida. Mas com dois gols de Marcinho e um de Wesley o Furacão conseguiu a virada no marcador – Alecsandro ainda diminuiu para os gaúchos no fim da partida.

A virada no marcador quebrou um jejum de 35 jogos do Atlético sem viradas favoráveis no placar. Antes deste domingo, a última vez que o Furacão tinha conseguido reverter um placar quando saiu perdendo foi na quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. No dia 04 de fevereiro, na Arena da Baixada, o J. Malucelli saiu na frente do placar (gol de Daniel, aos 2 minutos de jogo), mas Lima, Rafael Moura e Marcinho comandaram a virada atleticana.

Contando também jogos não-oficiais, o Atlético conseguiu uma virada no placar no amistoso contra o FC Dallas, no dia 04 de março, na Baixada. Jeff Cunningham abriu o marcador para os norte-americanos, mas o Rubro-Negro conseguiu a virada no amrcador, vencendo a partida por 4 a 3.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…