12 jul 2009 - 19h51

Depois de 35 jogos, Furacão enfim consegue uma virada

A vitória por 3 a 2 para o Internacional se constitui na primeira vitória de virada do Atlético no Campeonato Brasileiro 2009. O Internacional saiu na frente com um gol de Nilmar, logo aos 9 minutos de partida. Mas com dois gols de Marcinho e um de Wesley o Furacão conseguiu a virada no marcador – Alecsandro ainda diminuiu para os gaúchos no fim da partida.

A virada no marcador quebrou um jejum de 35 jogos do Atlético sem viradas favoráveis no placar. Antes deste domingo, a última vez que o Furacão tinha conseguido reverter um placar quando saiu perdendo foi na quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. No dia 04 de fevereiro, na Arena da Baixada, o J. Malucelli saiu na frente do placar (gol de Daniel, aos 2 minutos de jogo), mas Lima, Rafael Moura e Marcinho comandaram a virada atleticana.

Contando também jogos não-oficiais, o Atlético conseguiu uma virada no placar no amistoso contra o FC Dallas, no dia 04 de março, na Baixada. Jeff Cunningham abriu o marcador para os norte-americanos, mas o Rubro-Negro conseguiu a virada no amrcador, vencendo a partida por 4 a 3.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…