12 jul 2009 - 19h39

Jogadores entraram em campo com camisetas da campanha da RPC

A campanha pela paz no trânsito promovida pela Rede Paranaense de Comunicação ganhou a adesão do Atlético Paranaense. Neste domingo os jogadores rubro-negros entraram em campo com a camiseta Respeito ou Morte – Você Escolhe o Caminho. Além da RPC, participam do movimento a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e a Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran).

Segundo a diretora de Marketing Corporativo da RPC, Milena Seabra, o principal foco da campanha, que vai durar mais um mês, é o motorista. "O objetivo é conscientizar as pessoas a respeito de um problema que elas vivem no dia a dia. O principal foco será na responsabilidade do motorista. Eles são os principais responsáveis. Muitos, quando estão na direção, estão com uma arma nas mãos", afirmou Seabra ao site do grupo de comunicação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…